(clipe) EU SOU TEU - SANDRINHA

Clipe da música Eu sou teu / Sandrinha



Quero estar em Tua presença e Te adorar, meu Amado
Tua é a glória, Tua é a honra, e Teu o louvor para sempre
Eu fiz uma aliança, e nada neste mundo poderá me separar, Senhor, do Teu amor
Não posso mais voltar atrás
A cada minuto, quero mais e mais de Ti
Prefiro em Tua casa estar
Do que em qualquer outro lugar
Tua vontade é o meu prazer
Te adorar é o meu querer
É o meu querer

Eu sou Teu, Tu és meu
Me tornei um dependente do Teu amor
Eu sou Teu, Tu és meu Amado (2x)

Prefiro em Tua casa estar
Do que em qualquer outro lugar
Tua vontade é o meu prazer
Te adorar é o meu querer

Eu sou Teu, Tu és meu
Me tornei um dependente do Teu amor
Eu sou Teu, Tu és meu Amado (2x)

Fui capturado, fiquei apaixonado, fascinado, atraído,
Envolvido em Teus braços de amor
Fui capturado, fiquei apaixonado, fascinado, atraído,
Envolvido em Teus braços de amor, de amor
Eu sou Teu, Tu és meu...

Postar um comentário

8 Comentários

  1. E quem é ela? O que ela tem? Ela é a Sandrinha e Canta super bem Muito legal.....

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma benção do senhor, Têm uma voz linda ,Amém

    ResponderExcluir
  3. ela e a cantora da criançada dos meus tenpos. q deus continuam ti abénçoando.san .bjjjjjjjj lay

    ResponderExcluir
  4. Deus com letra minuscula nunca vi

    ResponderExcluir
  5. sandrinha vc e bençao,mas prepare porque o senhor tem outros grandes planos para sua vida,AMO VC NO NOME SANTO DO SENHOR JESSUS, DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  6. Sandrinha é maravilhosa tem uma voz linda abençoada por Deus,os louvores são lindos.
    Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir